Popularidade e redução de custos – o sonho da cirurgia plástica mais perto da realização

Há algum tempo, a medicina estética já não é mais privilégio de uma pequena parcela da sociedade – além de mais baratos, os avanços na ciência permitiram procedimentos cada vez menos invasivos e com resultados surpreendentes. O médico cirurgião plástico Dr. Vitor Eduardo de Menezes e Souza explica que esta popularidade das cirurgias plásticas se deve a vários fatores, entre eles: anestesia está mais segura, diminuição nos valores do custo cirúrgico, diminuição no preconceito, maior acesso a informações, maior número de cirurgiões plásticos no mercado e, também, maior divulgação das cirurgias por parte dos famosos”, explica.

Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), em 2015 foram realizadas 420 mil plásticas faciais por aqui, ou seja, ninguém no mundo opera mais o rosto que as brasileiras. Só de lifting facial, que tem como finalidade “levantar” o rosto, foram quase 50 mil.

Formas de pagamento cada vez mais fáceis

Com a popularização das cirurgias plásticas, foram surgindo, também, novas práticas cirúrgicas que levam menos tempo de operação e recuperação do paciente. “Este aumento do número de cirurgias também proporcionou uma melhor negociação de custos de materiais entre a clínica e os fornecedores diminuindo, assim, os custos cirúrgicos. Além de mais acessíveis, também inovamos em oferecer outras possíveis formas de pagamento, como a cirurgia programada e o consórcio”, explica Dr. Vitor.

Cirurgia Programada – solução prática, barata e sem pressa

Imagina você ter a possibilidade de realizar uma cirurgia plástica parcelando em até 24 vezes! Se você não tem pressa para fazer a cirurgia, esta solução é a mais indicada. No Centro de Cirurgia Plástica Geminus, é possível você programar a sua cirurgia, pagar em até 24 meses e realizar o procedimento depois que concluir todo o pagamento. “É uma solução bem prática e confiável para ambos – clínica e paciente – e também é possível modificar as prestações conforme a necessidade e situação financeira do paciente”, ressalta Dr. Vitor.

Pagamento através de consórcio

Você sabia que é possível pagar a sua cirurgia plástica através de consórcio? No Centro de Cirurgia Plástica Geminus, você pode agendar uma consulta, fazer uma avaliação e levar o orçamento até uma instituição financeira para realizar uma simulação e contratação do consórcio. Após contemplado, é só levar a carta de crédito até a clínica e agendar a sua cirurgia.

Lembre-se: experiência do médico é mais importante que os custos

O custo é sempre uma consideração em cirurgia eletiva. Os honorários de um cirurgião podem variar com base em sua experiência e tipo de procedimento realizado. Ao escolher um cirurgião plástico, lembre-se de que a experiência do cirurgião e seu bom relacionamento com ele são tão importantes quanto o custo final da cirurgia.

Dr. Vitor esclarece e alerta: “uma grande dica é realizar perguntas básicas ao médico: você é especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica? Você é especializado em cirurgia plástica? Quantos anos de profissão em cirurgia plástica você tem? A instalação da sala de procedimento em seu consultório é autorizada pela Vigilância Sanitária de sua cidade? Estas são perguntas básicas para uma boa escolha do cirurgião plástico”, finaliza.

Deixe uma resposta