Clínica Geminus oferece novo tratamento de suspensão de face (lifting facial) com fios

*O que é Silhouette Soft®?

O Ácido Polilático – A inovação química e biológica

A Sutura Silhouette Soft® é o único fio de sustentação com cones totalmente absorvível composto por ácido polilático do mundo. Sua tecnologia patenteada americana permitiu a fabricação de um fio 100% Ácido Polilático, capaz de conferir o benefício exclusivo de regeneração de colágeno de forma gradual e natural. O Ácido Polilático é um biomaterial hoje produzido por apenas duas empresas no mundo. Suas características de degradação e estimulação de colágeno são cientificamente reconhecidas e comprovadas, fazendo da Sutura Silhouette Soft® um fio altamente tecnológico e diferenciado.

Seu tempo lento de absorção permite a formação de uma cápsula fibrosa que promove um tratamento altamente eficaz e com durabilidade de até 24 meses.

Qualidade e Segurança Americana

A Sutura Silhouette Soft® é produzida nos Estados Unidos, submetida a inúmeras normas e procedimentos-padrão de segurança e eficácia que garantem a qualidade única dos produtos Silhouette®.

Em Abril de 2016, a Sutura Instalift® recebeu aprovação do FDA, fazendo dela a única sutura com cones APROVADA pelo maior órgão de qualidade e segurança do mundo. Após o recebimento das certificações CE e Anvisa, o FDA foi deferido para trazer ainda mais segurança para os seus pacientes e reforçar a confiança estabelecida entre você e os produtos Sinclair Pharma®.

Fio com cones (Patente mundial Silhouette®)

A tecnologia de cones é uma exclusividade Silhouette®, patenteada e desenvolvida nos Estados Unidos após anos de pesquisa dedicados ao aprimoramento dos fios de sustentação facial. Seus cones representam um avanço imensurável na capacidade de elevação, tração e sustentação, quando comparado ao antigo formato em espículas, muitas vezes ineficazes na sustentação e associadas a diversas complicações (extrusão, movimentação pinçando a derme etc.).

Ao compararmos a área de suporte de cada uma das tecnologias, é possível perceber que o cone permite uma tração muito maior, ancorando-se no tecido subcutâneo de maneira consolidada e eficiente. Nota-se, que as espículas não possuem área suficiente para suportar o tecido elevado, podendo ocorrer a ruptura do tecido adiposo subcutâneo e consequentemente, perda de resultado.

*http://sinclairpharma.com.br/silhouette-soft/vantagens/

Deixe uma resposta